Bendita Hora de Oração.

Este foi o título que escolhi para este sábado 03 de maio de 2008.

Durante a semana estamos sempre envolvidos em muitas outras questões, as quais não nos deixam sequer uma hora para uma meditação! Pensando nisso, eu escolhi duas músicas pra vocês apreciarem, uma música seria uma preparação para um culto no Céu (eu desconfio que no céu não haverá instrumentos de corda, pois nos salmos de Davi e em muitos outros livros bíblicos sempre fala que “ouviu-se um som de uma trombeta…”) com instrumentos de sopro (metais: Trompete, Trombone e Trompa).

A segunda música tem também a partitura em .PDF e o áudio .MP3 Meditem neste texto
de William W. Walford (1772-1850):

Música de William Batchelder Bradbury (1816-1868)
(enquanto ouve pode ler)
Bendita Hora de Oração
Partitura:
Bendita Hora de Oração – .PDF
Áudio:
Bendita Hora de Oração – .MP3

1.

Bendita hora de oração,

Pois traz-nos paz ao coração,

E vence o mal e toda a
dor,

Trazendo auxílio do Senhor.

Em tempos maus, na provação,

Na dor maior, na tentação,

Irei buscar ao meu Senhor,

Com zelo, fé e mais fervor.

2.

Bendita hora de oração,

De doce calma e devoção,

Que eleva ao Céu o seu
odor.

Em cheiro suave a meu Senhor.

E finda a hora de aflição,

Os dias maus, a tentação,

Então darei melhor louvor

A meu Jesus, a meu Senhor.

3.

Bendita hora de oração,

Pois liga-nos em comunhão,

E traz-nos fé e mais amor,

Enchendo o mundo de dulçor.

Desejo a vida aqui findar

Com fé, amor, constante
orar;

E lá no Céu, junto ao Senhor,

Será eterno meu louvor.

Um Feliz Sábado!


Se você é um artista não deixe de visitar os links abaixo:

Projetos Culturais

Biografias de Artistas

Workshop de Música

Se você mora em São Paulo e gostaria de ter aulas de música, violino e canto envie sua inscrição para:




Grupos do Google
Violin Class
Visitar este grupo